Enprom lança o mais novo sistema de inspeção e rebobinador eRR40 Dual

por | dez 3, 2020 | Sem categoria

O principal fabricante espanhol de equipamentos de conversão, Enprom Solutions, lançou recentemente sua mais recente inovação, a eRR40, um rebobinador dual que faz inspeção que pode ser usado nos mercados de embalagens flexíveis e slevee.

Ao permitir que o investimento seja atendio por ambos os mercados, a eRR40 fornece aos fabricantes de rótulos e embalagens flexíveis dois modos de trabalho diferentes: para sleeve, verificando a vedação correta do tubo da camisa, usando o sistema de validação de balão de ar com detecção eletrônica; e para o mercado de embalagens flexíveis, por meio da inspeção, controle e higienização de bobinas de até 400 mm de largura de largura, o que possibilita o reparo de defeitos de impressão e corte.

Como uma solução de inspeção bidirecional, a eRR40 foi projetado para desbobinar e rebobinar material e detectar defeitos. Para realizar este processo, a máquina consiste em uma unidade única, compacta e ergonômica com desbobinador e rebobinador integrados. O eRR40 também pode ser complementado com diferentes opções, incluindo detector de emenda, detector de largura, lâmpada UV, tela de visualização, lâmpada estroboscópica, nip de pressão no rebobinador, sistema de deslocamento controlado ou um sistema de inspeção de impressão 100%.

Como em todas as máquinas Enprom, a segurança está no design. A eRR40 inclui um sistema de aviso através de lâmpadas LED que servem para orientar o operador e que o avisam de todos os estados da máquina.

“O design compacto e ergonômico aprimorado da eRR40 realmente o torna uma excelente solução para os fabricantes de embalagens flexíveis e mangas”, disse Pierina López da Enprom Solutions. “A versatilidade da máquina significa que qualquer sistema de inspeção em linha pode ser incorporado, potencializando suas múltiplas finalidades. Estamos ansiosos para apresentar a inovação aos nossos clientes.”

CONFIRA NOSSO DESIGN: eRR40 Dual

Share This