Springfield expande com JETFX ABG

por | ago 5, 2020 | Sem categoria

A Springfield Solutions, sediada no Reino Unido, instalou um módulo JetFx – DigiJet, para ampliar o alcance de seus recursos de embelezamento de etiquetas.
A ABG integrou com sucesso o JetFx – DigiJet à impressora de acabamento Digicon Série 3 existente da Springfield.
A instalação do novo módulo, comprada inicialmente na Labelexpo Europe em setembro de 2019, foi adiada devido a restrições do Covid-19.
‘É com satisfação que o módulo JetFx – DigiJet finalmente está instalado. E tê-lo adaptado em um fim de semana para permitir o distanciamento social, foi facilmente a melhor instalação de todos os tempos ”, disse Matt Dass, diretor administrativo da Springfield Solutions. “O módulo permitirá que a Springfield crie incríveis efeitos de verniz e Foil, acabamentos táteis, embossing e debossing”, acrescentou Dass. ‘Sendo perfeito para pequenas tiragens, nosso pacote digital não oferece custos de ferramentas, dados variáveis, personalização e prazos de entrega significativamente reduzidos. É um ajuste perfeito que abrirá muitas portas para todos os nossos clientes.
” Como um módulo de decoração digital, o JetFx – DigiJet oferece um sistema off-line totalmente digital, permitindo vários processos em uma única passagem, incluindo envernizamento por pontos,* cold foiling and tactile screen.* Suas principais características incluem duas cabeças de jato de tinta com fixação e cura por UV, remoção automática de cold foil, um sistema de transporte para inspeção e redução de resíduos, rolos de resfriamento para materiais sensíveis, software de pré-impressão e fluidos compatíveis.
“Springfield é um cliente valioso da ABG há muitos anos e esperamos ver os resultados de seu investimento no futuro”, comentou Matt Burton, diretor de vendas globais da ABG. “O módulo JetFx – DigiJet mostra que a ABG tem a capacidade e a experiência de fornecer opções de acabamento que funcionam perfeitamente com todas as tecnologias do ambiente de impressão de etiquetas digitais, enquanto se adaptam para atender aos requisitos de todos os mercados de etiquetas de consumo.”


Share This